Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
27 de agosto de 2023

 



Faleceu na madrugada deste domingo, 27, o professor José Pedro Neto, ex-servidor público aposentado da Prefeitura de Areia Branca, que residia atualmente em Felipe Guerra (RN).

Segundo familiares de Pedro Neto, ele sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu vindo a óbito na cidade de Apodi. Informaram ainda que após liberação, o corpo virá para Areia Branca, onde será sepultado.

O local do velório do corpo ainda não estava definido até por volta das 4h, o que deverá ser anunciado nesta manhã, com a chegada do corpo. Como também o horário do sepultamento.

Pedro foi professor de educação física Neto presidiu o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca e Grossos (Sinspumab) durante muitos anos, dedicado à defesa dos direitos dos associados. Figura bastante popular na cidade, também deixou sua marca na radiofonia, atuando por muito tempo nos microfones da extinta Rádio Gazeta de Areia Branca onde comentarista esportivo e apresentador de um programa de forró. Pedro Neto o grande amigo e de um bom coração, tinha uma facilidade grande de ajuda a aquém precisava de seu apoio e tinha também o jeito fácil de fazer amizade, vai deixa saudade.

 


0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo