Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
28 de setembro de 2023

 


Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.  João 10:9 A Bíblia nos alerta que Deus fechou a porta da arca, e não foi o homem! Quem somos nós pra trazer o povo até a porta e depois fechar na cara deles? Somos rápidos para julgar e manifestar misericórdia! Jesus disse “EU SOU A PORTA! Nota bem: possamos entrar pela porta porém sair novamente! Jesus quer que nos tenhamos comunhão com ele na mesa dentro da porta porém temos a ordem de sair pela porta para servir e trazer almas para dentro da porta! Saiba que eu e você entramos pela porta (Jesus) e tem outras pessoas precisando entrar! Bom dia’ “EIS ESTOU NA PORTA E BATO!

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo