Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
31 de dezembro de 2012

A Prefeitura de Areia Branca recebeu uma motoniveladora PY165C no valor de R$ 450 mil. A máquina chegou na tarde deste domingo (30) e encontra-se em frente à Escola Municipal Professora Geralda Cruz. Além da maquina,  a prefeitura receberá um caçambão que chegará ao município nos próximos dias. Os dois veículos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulo Wagner (PV-RN), apresentada ao Orçamento Geral da União (OGU) via Ministério da Agricultura, com a contrapartida do município, esta é a segunda emenda do deputado que beneficia o município, a primeira foi para a aquisição dos equipamentos do hospital.

O prefeito Souza foi receber a motoniveladora no inicio da noite de ontem acampando do ex-secretário de serviços públicos Antônio Marcos (Toninho cunha), do chefe do setor de compra do município Eduardo Rebouças e do jornalista Luciano Oliveira. 

O prefeito se mostrava satisfeito com a chegada da maquina e falou que a mesma será um grande benefício que vai auxiliar muito quem mora na zona rural, principalmente na desobstrução de vias de acesso às comunidades hoje prejudicadas pelo avanço das dunas, além de sua utilização em serviços ligados ao setor agrícola. Souza falou ainda da frota de veículos que está deixando no município.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo