Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
31 de dezembro de 2012


Vivemos hoje o último dia de 2012, amanhã será uma nova historia para todos e em Areia Branca, a partir de amanhã, uma nova administração com a primeira prefeita eleita pelo, o voto democrático dos areia-branquenses. 
Luna Bruno, uma jovem estreante na política, mas inteligente e capaz de fazer uma grande administração, pois vem cheia de grandes e novas idéias para o município, para administrar a cidade, ela conta com a experiência de seu pai o médico Bruno Filho que já foi prefeito por dois mandatos e uma equipe de trabalho que será anunciada após o ato de posse.
A programação de posse será a seguinte: às 15 horas acontecerá a sessão solene de posse dos 11 vereadores e eleição da mesa diretora da casa na câmara municipal, após eleição da mesa o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), seguem para o palco armado no largo da prefeitura, onde acontecerá a solenidade de posse da prefeita Luana Bruno (PMDB) e da vice Lidiane Garcia (PSB). Depois de empossada a nova prefeita haverá a transmissão de cargo entre o prefeito Souza e a nova prefeita Luana Bruno.
Segundo informação chegada ao blog, depois da posse acontecerá um show para brindar o ato festivo e saudar o primeiro dia do novo ano com as bandas MP3 (pop-rock), Nagibe (axé) e André Luvi e Banda (sertanejo universitário).

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo