Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
27 de junho de 2013

A Justiça do RN continua sendo posta à prova pelo Governo Rosalba. Nesta quarta-feira (26), o Sindicato dos Servidores da Administração Indireta (SINAI-RN) foi surpreendido com a notícia de que o pagamento aos aposentados e pensionistas da Emater, na forma da Lei Complementar 435/2010, foram suspensos.

O Tribunal de Justiça do Estado determinou mais uma vez que o pagamento fosse feito ainda na folha de maio. Entretanto, como a folha já estava fechada aguardava-se o crédito para este mês.
O mandado chegou do Ipern, que cumpriu a ordem, colocando na folha de pagamento do mês de junho os valores devidos. Entretanto,  ontem, a Secretária Adjunta da Administração, Suely Nóbrega, determinou ao Instituto, sem apresentar contra ordem judicial, a suspensão do pagamento.
A atitude fez com que a folha dos demais servidores da Emater, prevista para pagamento no primeiro dia do funcionalismo (27), fosse adiada para pagamento somente amanhã.
O SINAI-RN vai adotar as providências cabíveis, fazendo inicialmente a denúncia de mais um ato absurdo, repugnável, somente visto em um sistema ditatorial, em que a Justiça não funciona e não é respeitada pelo Governo, contra os aposentados e pensionistas da Emater, buscando o seu pagamento.
MAIS INFORMAÇÕES:
Sindicato dos Servidores da Administração Indireta do RN (SINAI-RN): 3205-1851                                                                                                                                

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo