Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
26 de julho de 2013

A artesã Maria do Socorro Santos (Neném do Mel) representou Areia Branca na 30ª FAMUSE - Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó. Neném estava acompanhada da Gerente de Turismo, Viviane Araujo, e do Gerente de Eventos, Francisco Melo.

Ao blog, Viviane falou que foi muito positiva a participação de Areia Branca neste evento com os trabalhos realizado por "Neném do Mel", que recebe o apoio do SEBRAE, SESC e Banco do Brasil. A artesã vem desenvolvendo o seu trabalho com artesanato há astante tempo e recebe o incentivo da prefeitura de Areia Branca.
A FAMUSE é um evento que acontece há 30 anos na cidade de Caicó/RN  durante a Festa de Santana, com a apresentação de trabalhos de diversas associações e entidades da  região, de outras cidades do estado do Rio Grande do Norte e de outros estados. 100 estandes foram montados no Espaço Cultural Maristela Diniz, para exposição de peças de artesanato em diversos tipos, como as bolsas e acessórios em paneiro de coqueiro confeccionados por "Neném do Mel".

O Gerente de Eventos, Francisco Melo, falou da importância do evento para a divulgação do artesanato e do turismo no estado.  

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo