Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
26 de julho de 2013

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), inicia sua agenda de compromissos nesta sexta-feira (26) participando de uma importante solenidade. Ás 10h, a governante prestigia a transmissão do cargo de Agente da Capitania dos Portos em Areia Branca.
O atual agente, Capitão-de-Corveta Rodrigo Rocha Barros, passa o comando do órgão representativo da Marinha do Brasil nesta cidade para o capitão-tenente Adroaldo Amorim Coelho.
O novo agente servia à Marinha no Rio de Janeiro e substituirá o atual capital Rodrigo Rocha Barros que retornará àquela cidade. Essa troca de comando acontece de a cada dois anos, conforme regimento da Marinha do Brasil.
Dando continuidade à agenda para hoje, às 12h a prefeita Luana Bruno almoça e em seguida, às 14h, terá uma reunião com a organização do evento Upanema Praia & Música que acontecerá neste sábado (27), onde estarão presentes os titulares da Secretaria de Infraestrutura, Fundação Areia Branca de Cultura, Gerências de Turismo, Eventos e Segurança.

Às 16h, a prefeita Luana Bruno recebe em seu gabinete, no Palacete Municipal, para uma conversa, o vereador Antônio Carlos (PCdoB).

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo