Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
26 de julho de 2013

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou quarta-feira passada e ontem, 25, a V Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “A gestão e financiamento na efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”.
O evento foi realizado no auditório do Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, com expressiva participação dos segmentos envolvidos.
Ao participar das atividades, a prefeita Luana Bruno (PMDB) ressaltou que a Conferência é uma grande ferramenta de gestão e que o tema deste ano permite avaliar o que foi feito e discutir atentamente o orçamento.
Ainda de acordo com a prefeita, o assunto é desafiador e fomentar essa discussão foi primordial para que seu governo possa desenvolver uma gestão assertiva.
A secretária de Assistência Social do município, Verônica Pedrosa Campos Bruno, disse que nesta edição a Conferência avaliou a implementação do SUAS a partir das metas aprovadas nas Conferências de Assistência Social realizadas para avançar na discussão dos compromissos para os próximos dois anos.
Durante o evento, foram eleitos quatro delegados e igual número de suplentes que representarão o município de Areia Branca na Conferência Estadual, em agosto, em Natal.
Os delegados escolhidos para a Conferencia Estadual, representando o governo municipal, foram: Verônica Bruno e Jezairon Antunes. Os respectivos suplentes são César Albuquerque e Fernanda Medeiros
Pela sociedade civil, os delegados eleitos foram Gunar Vingre de Souza Moreira e Abner Haniel de Souza, e os suplentes Francisca Jaqueline Bezerra e Jonas Ribeiro de Souza, respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo