Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30 de setembro de 2013


O presidente da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), Ramon Rodney, representará o município, a região e o Estado na IV Conferência Nacional de Cultura que acontecerá no mês de novembro, em Brasília (DF).
A eleição dos delegados estaduais para o evento ocorreu sexta-feira, 27, durante a IV Conferência Estadual de Cultura, realizada no Teatro de Cultura Popular, da Fundação José Augusto (FJA), em Natal.
A delegação de Areia Branca, composta de 13 pessoas (delegados representantes do poder público e da sociedade civil) foi um dos destaques no evento, tanto pelo número de participantes, como a maneira organizada como debateu as questões voltadas para o fortalecimento da cultura potiguar.
Com relação à sua escolha à unanimidade para representar o RN na Conferência Nacional de Cultura, o presidente da Fundac, Ramon Rodney, disse que recebeu a indicação com satisfação e que de certa forma almejava isso para poder dar uma contribuição maior à formulação de propostas em defesa da cultura norte-rio-grandense.
Ramon Rodney parabenizou os delegados locais que representaram o município de forma magnífica, em Natal. “Quero agradecer ainda, além dos nossos delegados que muito bem representaram a cidade no evento, a prefeita Luana Bruno por ter proporcionado a belíssima representação que tivemos na conferência Estadual de Cultura”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo