Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30 de setembro de 2013

Os servidores públicos municipais de Areia Branca (exceto os lotados nas secretárias de Saúde e de Educação) estão recebendo desde sexta-feira, 27, os proventos referentes ao mês de setembro. Oficialmente o pagamento da Prefeitura de Areia Branca iniciará nesta segunda-feira, 30, conforme calendário definido pelas secretarias de Finanças e de Administração.
Geralmente quando acontece do desembolso ser pago após o fim de semana, a agência pagadora, no caso a Caixa Econômica Federal (CEF), já transfere o dinheiro para as contas dos servidores na sexta-feira, podendo o beneficiário sacá-lo de maneira antecipada.
De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Casimiro Neto, hoje recebem todos os servidores, menos os lotados nas secretarias de Saúde (que recebem amanhã, 1º de outubro) e da Educação, que recebem seus vencimentos na quarta-feira.
Desde que assumiu o mandato, a prefeita Luana Bruno (PMDB) vem mantendo o pagamento do funcionalismo em dia. O compromisso tem exigido emprenho da equipe econômica da atual gestão, já que a exemplo de outros municípios, Areia Branca enfrenta uma crise financeira sem precedentes, o que tem dificultado e até inviabilizado algumas ações administrativas previstas pela gestora para o período.
Para se ter ideia do tamanho da crise financeira vivenciada no momento, o Governo do Estado já anunciou que vai atrasar parte do pagamento deste mês dos seus servidores. Quem ganha  abaixo de R$ 3 mil receberá na segunda-feira, enquanto o restante com salários acima desse valor só vão receber dia 10 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo