Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
24 de setembro de 2013
Na noite de ontem (23) em um clima festivo a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, assinou a ficha de filiação ao PMDB, o evento contou com a participação de lideranças do partido na região: o presidente estadual do partido o deputado Federal Henrique Alves, o ministro Garibaldi Filhos, os deputados estaduais Hermano morais e Leonardo nogueira, de Areia Branca estiveram presentes o presidente do partido Cleodon Bezerra, a prefeita Luana Bruno e o vereador Aldo e Ribamar Siqueira.
Para a presidente do PMDB em Mossoró, Isabel  Montenegro, a filiação de Fafá ao partido era apenas um retorno ao partido onde ela já esteve e que tem ajudado muito Mossoró a crescer. Para o deputado Leonardo Nogueira (DEM), esposo de  Fafá, o retorno dela ao partido contou com o apoio da família e de diversos amigos. A prefeita de Mossoró, Claudia Regina (DEM), disse que vai continuar unida pelo crescimento da cidade e que em Mossoró não vai existir dois grupos. Garibaldi Filho falou que Fafá nunca deixou o partido de coração, razão porque o PMDB também nunca deixou de dar o apoio que ela precisou, mas disse que Fafá estava chegando em um momento em que o partido estava saindo do apoio ao governo do estado e agora fazia parte da oposição estadual mas que, através de Henrique, vai continuar ajudando o Rio Grande do Norte, mesmo  na oposição. Fafá falou do seu retorno ao PMDB, que contou com o apoio da família e dos amigos de Mossoró, “ o PMDB foi um partido que eu sempre  contei com ele na minha  administração".
O último a discursar foi o presidente da Câmara dos Deputados e presidente estadual do partido, Henrique Alves, que iniciou seu discurso elogiando a prefeita de Mossoró Cláudia  Regina e disse que rompeu politicamente com Rosalba e não com Claudia mas que o partido vai continuar junto com sua administração, pois o partido está bem presente na administração do Mossoró, onde tem o vice-prefeito, sob o retorno de Fafá Henrique falou que ela está chegando ao partido para somar na lutar em 2014, pois o partido está se preparando para fazer o governo do estado nas próximas eleição e Mossoró é muito importante nesta luta.
Alem de Fafá outro nomes assinaram filiação ontem ao PMDB em Mossoró, entre os nomes  está o do advogado Paulo Linhares. 

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo