Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
25 de setembro de 2013

O principal problema que os moradores da cidade Serra do Mel enfrentam é falta de água, para a administração da cidade vila este é um problema de difícil de se solucionar. Segundo o  vereador Ângelo de Biu (DEM) falta vontade política para resolver este problema, pois o mesmo está abastecendo por conta própria as vilas Ceara e Paraná, e acredita que, se Deus permitir, dentro em breve estará abastecendo outras vilas. Ao Blog o vereador falou que se houver força de vontade este problema será solucionado e povo serrano deixará de passar por este sofrimento.
O vereador Ângelo de Biu têm desenvolvido outras atividades na Serra do Mel, junto ao empresário Helanio Cantidio, esta se preparando para construir 100 casa naquela cidade abrindo oportunidade de emprego e renda para as famílias da cidade, o vereador através de sua empresa intermediar a venda de mel de abelha produzida  Serra do Mel.
As ações que o vereador vem desenvolvendo, vem incomodado ao ponto  de sentir que estão procurando tirar o seu mandato, mas o vereador acredita que seu mandato é uma permissão divina e que só Deus pode tirar, e, se isto vier a acontecer o vereador falou que vai continuar o seu trabalho para o bem do povo, para o vereador foi estranho saber que seu mandato incomoda por esta fazendo um trabalho de interesse da comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo