Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30 de outubro de 2013

Nesta quarta-feira, 30, a vice-prefeita Lidiane Garcia representará a prefeita Luana Bruno no lançamento do Selo Unicef Município Aprovado 2013-2016 no RN. A ação será realizada na Escola do Governo, no Centro Administrativo, a partir das 8h.
Na ocasião estarão presentes prefeitos, secretários municipais, conselheiros tutelares e adolescentes dos 167 municípios do Rio Grande do Norte.
Apesar de ser primeiro ano  como  prefeita,  Luana Bruno diz que reconhece o significado da certificação para os municípios que atingem bons e significativos resultados, por meio de ações que proporcionam uma melhoria na qualidade de vida das crianças e dos adolescentes.
De acordo com informações do Selo Unicef, na última edição, encerrada em 2012, foram certificados 407 municípios em todo o Brasil, sendo 47 do Estado do Rio Grande do Norte.  Entre estes 47 Areia Branca foi certificada.
Os gestores dos municípios receberão no local um documento, o qual deverá ser preenchido para que a inscrição no projeto seja efetuada. O formulário também está disponível no site do Selo, o qual o gestor poderá preencher com antecedência e entregar no local do evento.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo