Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30 de outubro de 2013

É de autoria do vereador João Paulo Borja (PCdoB) o projeto que cria o Programa de Alimentação Diferenciada, para crianças diabéticas matriculadas na rede municipal de ensino do  município de Areia Branca.
Segundo  João Paulo, o programa deve ser elaborado e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação em todas as escolas municipais, para isto é necessário que a Secretaria de Saúde faça um trabalho nas escolas e após constatação, através de exames, forneça a Secretaria de Educação uma relação dos alunos que apresentam problemas da diabetes para que os mesmos sejam inseridos no programa de alimentação diferenciada.

“Existe uma relação direta entre nutrição, saúde e bem-estar físico e mental do individuo, as pesquisas comprovam que a boa alimentação tem um papel fundamental na preservação e no tratamento de doenças, há milhares de anos Hipócrates já afirmava: que teu alimento seja teu remédio e que teu remédio seja teu alimento.”  “ é isto mesmo. O equilíbrio na dieta é um dos motivos que permitiu   ao homem ter uma vida mais longa neste século.” 

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo