Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 de fevereiro de 2016


A Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta segunda-feira 29, a quinta e última sessão ordinária referente ao mês de fevereiro. Os trabalhos iniciam no horário regimental das 9h, sob a presidência do vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), contando com a presença dos demais vereadores da atual legislatura.
A principal pauta da sessão de hoje, na Câmara, será a definição do nome do conjunto residencial construído entre os bairros Navegantes e Conceição pela KL Serviços Imobiliários.
Até agora sem denominação, o conglomerado residencial passou a ser chamado de “Klintolândia”, numa referência à KL Imobiliária.
Ontem, 28, às 16h, no auditório do Centro de Educação Especial (Ceeslauva), no conjunto Cohab, aconteceu  uma reunião convocada pelo Conselho Provisório dos Moradores do Conjunto KL, para escolher o nome que seria apresentado hoje na Câmara; como sugestão para a denominação do novo conjunto residencial da cidade e o nome escolhido foi nova ilha; além do nome do conjunto também foi escolhidos os nomes das ruas do conjunto.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo