Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 de fevereiro de 2016


 Conselho de Moradores
 O conselho de moradores do conjunto habitacional construído pela KL, se reuniu no último final de semana para entre os moradores, escolher o nome do conjunto e apresentar ao poder legislativo, para que através do projeto de lei aprovado pelos  vereadores, o conjunto tivesse em fim  um nome. Na reunião de moradores foi eleito o nome de Nova Ilha, mas a surpresa aconteceu na manhã de hoje na sessão da câmara, quando o conselho de moradores foi  fazer a devida apresentação do nome escolhido e lá encontrou a presença do grupo Jesus misericordioso da igreja, católicos que tentam impor o nome do mesmo para o conjunto.
O presidente da câmara Netinho Cunha convidou o presidente do conselho de moradores Lauro do vale e a representante da igreja católica a Senhora Graças,  para que cada um fizesse as defesas dos nomes escolhidos. Na defesa do nome NOVA ILHA Lauro explicou que era o nome indicado pelos moradores, já a senhora Graça falou que o nome de JESUS MISERICORDIOSO teria sido apontado pelo grupo da igreja católica que tem o mesmo nome, e por a igreja está construindo o santuário de JESUS MISERICORDIOSO no conjunto.
Os moradores do conjunto disseram que estavam felizes em poderem escolher o nome do conjunto onde moravam, e que não tinham nada contra a igreja católica, mas que o grupo da igreja estava querendo impor a denominação do conjunto e os mesmos achavam que esta deveria ser uma decisão dos moradores.
Com o impasse entre os moradores e o grupo da igreja, o presidente da câmara pediu que os dois entrassem em um consenso e voltassem na sessão da próxima quinta feira para que um nome fosse indicado e aprovado pela  casa. Só resta esperar que o grupo aceite a vontade dos moradores sem querer impor.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo