Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
14 de agosto de 2018

Areia Branca ganhou no ultimo domingo dia 12 um espaço que tem a proposta de reinventar o conceito de loja de conveniência. Trata-se da Boa Conveniência, que foi agregada à unidade já existente no Posto Costa Branca, pertencentes à rede de supermercados Show de Preço.
A Boa Conveniência constitui mais uma opção gastronômica na cidade, cujo diferencial são as delícias do cardápio que tem a assinatura da competente e criativa equipe da Sucrier Café e Doceria.
A novidade foi apresentada a imprensa na noite do domingo, 12, pelo o empresário Medeiros Maia, responsável pelo empreendimento, que tem à frente o empreendedor Mateus Rafael,
Diariamente, a Boa Conveniência oferece um farto e saboroso café da manhã e jantar. Mas breve, terá almoço. Outras delícias estão sendo incorporadas ao cardápio do dia a dia, além de uma variedade de doces finos.
Ambiente agradável, também é propício para reunir os amigos para um bom bate papo. Endereço: Boa Conveniência (Posto Costa Branca) – Rua Jorge Caminha, 186, bairro Ilha, na entrada de Areia Branca (RN).
Texto: Luciano Oliveira e Erivan Silva
Fotos: Erivan silva

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo