Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
5 de dezembro de 2018


Na manhã desta terça-feira (04), o Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante (SGA), Raimundo Mendes Alves, acompanhado dos demais vereadores e do prefeito Paulo Emídio, se reuniu com o Superintendente Estadual do Banco do Brasil (BB), Ronaldo Alves de Oliveira, na sede do BB em Natal para discutir e cobrar a reabertura das duas agências do banco no município.
Segundo o Superintendente as obras da Agência do BB no Centro de São Gonçalo devem ser iniciadas ainda no mês de dezembro e a previsão de inauguração é para o mês de abril de 2019, de acordo com o cronograma de obras previsto pelo Setor de Engenharia do Banco.
Já em relação à Agência que ficava localizada na Av. Bacharel Tomaz Landim, no Igapó, as obras já estão em andamento e a inauguração deve ocorrer no prazo de 3 a 4 meses.
“Em Igapó teria sido muito melhor se nós estivéssemos mantido a Agência que já existia, dando andamento a obra da nova agência que fica vizinho ao Carajás, porém, foi uma decisão judicial, nós recorremos ao Tribunal de Justiça Federal da 5ª Região, em Recife, mas não tivemos êxito na ação”, comentou Ronaldo Alves de Oliveira.
O Gerente da Agência do Banco do Brasil do Centro de São Gonçalo do Amarante, Heriberto Gomes, também participou da reunião, bem como os vereadores Edson Valban, Tarcísio Fernandes, Edmilson Gomes, Adelson Martins, Edson Arcanjo, Valleska Rayure, Gerson Bezerra, Jailson Tavares, Thiago Soares e Maria Erivalda.
Os vereadores e o prefeito de São Gonçalo aproveitaram a oportunidade pra visitar a área onde os correntistas do Banco do Brasil de SGA estão sendo atendidos na Agência do Centro da Cidade.
 Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo