Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
23 de abril de 2019

O dia do evangélico acontece no próximo dia 30 de novembro, mas a equipe organizadora do evento já começa a se articula para a realização dos mesmos dois encontros já aconteceram para tratar da montagem da programação juntamente com os parceiros que vão dar suporte para realização de um grande evento este ano.
O primeiro encontro aconteceu no dia 19 de fevereiro no hotel costa atlântico e o segundo foi realizado na noite de segunda-feira, 22, na Igreja Batista Nacional, contando com a participação de representantes de várias denominações evangélicas, do secretário de Gabinete Civil da prefeitura, advogado Dario Lima, representando o Executivo, e do vereador Duarte Júnior (Podemos), presidente da Câmara Municipal, e ainda o advogado Stephan Bezerra. Além de empresários locais ligados ao segmento evangélico.
Neste segundo encontro vários assuntos relacionados à data comemorativa foram tratados. Para os representantes dos poderes Executivo e Legislativo, Dario Lima e Duarte Júnior, respectivamente, a reunião foi bastante proveitosa. Eles se colocaram à disposição para participar dos próximos encontros.
Em Areia Branca, o feriado do Dia do Evangélico foi instituído em 2014, por iniciativa do atual presidente da Câmara, Duarte Júnior. Depois de o projeto aprovado e sancionado, ficando instituído o dia 30 de novembro como feriado municipal em comemoração ao Dia Nacional do Evangélico.
O vereador Duarte Junior mesmo antes de assumir a presidência da casa vem participando da elaboração da programação do dia do evangélico, buscando juntos ao comercio local, aos poderes legislativos e executivo, bem como as igrejas através do conselho de pastores as condições para que o evento aconteça. Vamos todos abraça esta luta para o bem do reino de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo