Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
23 de abril de 2019


 As sessões itinerantes realizada pela a câmara municipal de Areia Branca, que teve seu retorno este ano sobre a presidência do vereador Duarte Junior vem alcançando o seu objetivo que é fazer uma interação entre vereadores e o povo, nas comunidades  onde as sessões  acontece o povo participa ativamente, é do interesse da presidência da casa que essa interação  aconteça quando as reuniões são realizada na sede do poder legislativa na Rua Coronel Liberalino sempre as segunda e quinta-feira.

As duas sessões itinerantes deste ano aconteceram na comunidade de Pontado do Mel e São Cristóvão a próxima acontecera na comunidade de redonda.
Conforme Duarte Júnior, a interiorização das sessões é uma forma de aproximar cada vez mais o Legislativo da população. “É também a oportunidade de o vereador prestar contas do seu trabalho, ouvir o povo e levar suas reclamações e seus pleitos aos organismos competentes. Esse trabalho na zona rural tem sido muito proveitoso”, afirma o presidente

Calendário de sessões
Além de anunciar a próxima comunidade a sediar os trabalhos da Câmara Municipal, o presidente Duarte Júnior divulgou ainda o calendário de sessões ordinárias definido para o mês de maio.
De acordo com o cronograma divulgado, em maio as sessões do Plenário Euclides Leite Rebouças vão acontecer nos dias 2, 6, 9, 13 e 16, sendo esta última na comunidade de Redonda.



0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo