Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
17 de maio de 2019

Aconteceu ontem, 16, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Areia Branca, realizada a partir das 19h, nas dependências da Escola Municipal Santo Expedito, na comunidade de Redonda, em cumprimento ao programa Câmara Itinerante.
Na reunião de ontem em Redonda, compareceram todos os 11 vereadores que além da pauta normal da Casa, debateram e reivindicaram benefícios para a comunidade.
Como faz em todas as reunião ordinária da casa nas comunidades o presidente da casa Duarte Junior abril espaço para os moradores da comunidade fazer uso da palavra, o primeiro a falara foi o senhor Antônio Marcos da silva, mais conhecido como colorau que em poucas palavra agradeceu a presença da câmara na comunidade e convocou os presente a fazeres suas reivindicações.
O segundo morador a falar foi o senhor Antônio  Josicle que falou da situação de falta de emprego para os moradores das comunidades rurais..
Assunto reivindicado pelo vereador Alderi Batista de Souza (MDB), foi a necessidade de um estudo para conter as dunas que invade a comunidade que segundo o vereador esta já é terceira vez que esta invasão acontece na redonda onde nas duas  primeira vez a comunidade foi coberta pela areia e poderá ser coberta novamente  se uma providencia não for tomada.
A sessão aconteceu dentro da normalidade e os vereadores presente fizeram uso da palavra, o presidente da casa finalizou agradecendo aos colegas, funcionários, colaboradores da imprensa e população presente.  




0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo