Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
6 de dezembro de 2023


Na manhã de terça-feira (5), o presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko Jácome, usou a tribuna da Câmara dos Deputados para prestar homenagem à capital potiguar, que celebrará seus 424 anos de história no dia 25 de dezembro deste anoA sessão solene contou com a presença do prefeito Álvaro Dias, do ex-prefeito Carlos Eduardo, do senador Rogério Marinho, além de diversos deputados federais, estaduais e vereadores. Eriko Jácome destacou a trajetória de Natal, que também é conhecida como a cidade do Sol, enaltecendo suas belezas naturais, cultura vibrante e a calorosa hospitalidade de sua população.

“Que possamos continuar preservando e promovendo essa joia que é Natal, enaltecendo sua cultura única e convidando o mundo a descobrir a beleza que nela existe. Agradeço novamente ao Deputado Paulinho Freire por sua dedicação e sensibilidade ao propor esta homenagem”, disse o presidente.

Durante a solenidade, foram relembrados momentos marcantes da história da cidade e a importância de preservar e valorizar seus patrimônios.

PORTALMATHEUSPERESRN

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo