Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
28 de novembro de 2008
O Departamento da Mocidade da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Areia Branca/RN, estará realizando grande marcha evangelística no próximo dia 07/12/2008 a partir das 14:30hs.
Estarão participando deste movimento cristão, as diversas congregações do campo areia-branquense, no intuito de louvarem e engradecerem o nome santo de Jesus Cristo, como também propagando o Seu nome pelas principais ruas da cidade. A noite será realizado a partir das 19:00hs culto ao Senhor Jesus, onde estaram agradecendo a Deus e encerrando toda movimentação.
O evento promovido pelo Departamento terá como tema: "Lançai a foice, porque já está madura a seara. (Jl 3.13a)". É esperado um dia de muita movimentação. Pregando a palavra de Deus no grande culto de encerramento o Irmão Sérgio Ricardo (Natal/RN) e na parte dos louvores, o grande conjunto formado pela UMADAB - União da Mocidade da Assembléia de Deus de Areia Branca, e as Bandas Apocalípse, Gênesis e Ágape. Será uma Benção! afirma o presidente da mocidade diácono Gleydson Guimarães.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo