Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
11 de maio de 2009
Perfil:
Eu sou Luana Mizia, tenho 20 anos de idade fui cridada no evangelho. Sou uma jovem temente a Deus, sou amiga, carinhosa, amo o que eu fasso seja a minha faculdade ou as coisas na igreja.
Entrevista:
Blog: O que influenciou você a ser uma jovem crente?
Luana: Na verdade eu fui criada no evangelho
Blog: Como é a vida de uma jovem crente?
Luana: Otima fazemos viagens, vamos para congressos, saimos e o pricinpal nos divertimos como qualquer outra pessoa.
Blog: Você acredita que a televisão tem influencia na vida dos jovem?
Luana: muitas vezes sim, pq tem coisas que nao é para todas as idades e muito menos pra um jovem crente.
Blog: Os jovem la fora tem as festa para diverção, qual é a diverção dos jovem crente?
Luana: viajens para congressos, festas na igreja entre outras e o principal somos felizes.
Blog: os evangelicos falam muito que tem um relacionamento intimo com Deus você sente que tem esta intimidade com Deus?
Luana: Sim
Blog: conte-me um momento marcante em sua vida?
Luana: Quando soube que passei no vestibular.
Blog: Como você ver o relacionamento familias?
Luana: Otimo pq é um dos bens mais preciosos que o senhor nos deu.
Blog: Você participa de alguma atividade na sua igreja?
Luana: sim, sou do Oasis - grupo de coreografia da igreja, sou professora do maternal na Escola Biblica Dominical e canto no conjunto da mocidade e ajudo sempre que posso nas outras coisas.
Blog : Você tem muitos amigos?
Luana: sim
Blog: como você define amizade no meio evangelico?
Luana: Maravilhosa e la onde eu tenho verdadeiras amigas.
Blog: Um cantor para voce?
Luana: Fernanda Brum
Blog: Uma musica?
Luana: Teatro da vida (Lydia Moizes)
Blog: você escuta outros tipos de musicas sem ser evangelicas?
Luana: As vezes
Blog: um amigo(a) especial?
Luana: Minha Mãe
Blog: um livro:
Luana: A minha Biblia que éo bem mais precioso que eu tenho.
Blog: um sonho?
Luana: Conheçer Buenos Aries
Blog: um filme?
Luana: Um amor para recordar
Blog: uma messagem:
Luana: A vida as vezes nos faz com que tomemos decisoes sem pensarmoas mais o que não sabemos é que são essas decisoes que nos faz ser quem somos.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo