17 de novembro de 2010
Por iniciativa popular as marisqueiras da comunidade de Ponta do Mel se reuniram na tarde de hoje para a criação de uma associação de apoio as marisquerias e pescadores daquela vila- praia. A reunião contou coma presença de representantes da Petrobrás, do secretário de serviço publico do município, que no ato representava o prefeito e de populares da comunidade. Para Cláudio Peroba da Petrobrás, a estatal irá construir o prédio da associação dentro do projeto de compensação para as comunidades de onde é extraído petróleo marítimo, a prefeitura como sempre faz, irá dar um apoio na criação da associação.

0 comentários:

Postar um comentário











NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo