17 de novembro de 2010
Em uma entrevista concedida hoje a emissora local o ex-prefeito Leonez comentou a sessão de ontem, agradeceu aos vereadores que estavam presentes e como havia a possibilidade do mesmo ter os seus direitos políticos caçados, ele disse que jamais esperava que isso pudesse vir acontecer no fim de sua carreira política, interrogado se seria candidato a prefeito em 2012, ele respondeu que não seria candidato a nada, sabe do serviço prestado a Areia Branca e da atenção que os areia-branquenses tem a ele e recebeu agora uma oportunidade divina de continuar perto deste povo e vai estar para ajudar da maneira que for possível, pois como faz parte de um grupo político, também seguirá a diretrizes do mesmo

0 comentários:

Postar um comentário











NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo