Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
1 de maio de 2013



O blog manteve contato esta semana com o areia-branquense e deputado federal Paulo Wagner (PV), o mesmo falou que se sente feliz no mandato e que foi eleito para trabalhar pelo Rio Grande do Norte, mas quer fazer um pouco mais por terra, ele disse "Erivan esta é uma oportunidade que Areia Branca tem um filho seu na câmara federal e este filho tem que fazer algo pelos seus irmãos, como você sabe já ajudei na aquisição de equipamentos para o hospital onde nasci, com aquisição de retro escavadeira, que já está servindo ao município, com um caminhão tipo caçamba que deverá chegar ao município, estive esta semana acompanhado a reunião que os vereadores e a prefeita, secretários do município e empresário tiveram com o secretario de segurança do estado, gostei da reunião, vendo todos unidos por Areia Branca houve alguma conquista. Mas quero fazer mais pela segurança de nossa cidade, para que juntos possamos fazer desta minha terra querida a cidade mais segura do estado. Agora Erivan, uma coisa poderia me deixar feliz se dentro do meu mandato, se a gente pudesse acabar com esta vala que circula nossa cidade, que é um problema de saúde pública, recursos para isto já temos e conversei com a prefeita Luana Bruno e o controlador do município Bruno Filho, que deverá junto com a equipe técnica de serviços públicos, elaborar um projeto para que possamos viabilizar este recurso. Erivan, quero deixar claro que meu maior desejo é ajudar a minha cidade e o que puder, eu vou fazer e o que não puder, eu vou atrás.  Areia Branca merece"!

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo