Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 de setembro de 2014


Na ultima sexta-feira quando de visita a Areia Branca para uma inspeção ao novo poço da CAERN perfurado no conjunto Santa Amália na praia de Upanema a governadora Rosalba foi recepcionada pelos vereadores Sandro Góis, Duarte Jr. e o capitão Jailson Andrelino, na oportunidade os vereadores e o capitão colocaram algumas situações em que passa a segurança do município a governadora se comprometeu em atender a todas e perguntou o que o governo poderia fazer de imediato, no momento o vereador Duarte falou governadora qual a possibilidade de Areia Branca ser contemplada com uma nova viatura para a policia militar, de imediato a governadora ligou para o secretário de segurança do estado e disse “ coronel eu estou em Areia Branca nesta cidade de praias lindas onde tem Ponta do Mel que eu considero a praia mais linda do Brasil, mas eu estou ligando para saber se dessas novas viaturas tem alguma para Areia Branca, a governadora parou um pouco e falou a não tem, eu estou com os vereadores e com o capitão Jailson que fala da necessidade da viatura então coloque uma para Areia Branca e mande, logo pois  estou na região até terça-feira e quero voltar já deixando esta viatura aqui” afirmou .
Na sexta-feira o blog recebe uma ligação informando que a viatura já estava vindo para Areia Branca, hoje encontrei com o vereador Duarte que agradeceu a governadora pelo o imediato atendimento.
Conversando com o capitão Jailson Andrelino o mesmo me mostrou a nova viatura e disse estar feliz pela rapidez no atendimento.  

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo