Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
21 de março de 2017

A Corregedoria Geral de Justiça realizou ontem mais um  ciclo de audiências públicas que integram o projeto “Conexão Direta”. O objetivo é ouvir a população, usuários da Justiça e operadores do Direito para discutir o aprimoramento das atividades do Poder Judiciário potiguar. O evento aconteceu ontem (20), às 14h, na câmara municipal de Areia Branca e contou com a participação dos três juízes da comarca e mais advogados e operadores do direito em nossa cidade além do vice-prefeito, que no ato representou a prefeita e advogado Tiago Rebouças que no ato representou o deputado Souza neto.  
A proposta do Conexão Direta é promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas comarcas do Estado. “A audiência pública é um meio democrático em que, por meio do dissenso entre os participantes, colhem-se opiniões, críticas, sugestões e informações acerca de temas de relevante interesse, além de ser elemento indispensável à compreensão da realidade social, aproveitada como subsídio para a elaboração de estratégias de ação”, avalia a corregedora geral de Justiça, desembargadora Zeneide Bezerra.

Aqui em Areia Branca o  evento teve uma boa participação ontem; o povo buscou informação das ações judiciárias e fizeram questionamento sobres estas ações na comarca. 

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo