Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
28 de dezembro de 2017

Em conversa com o blog o vereador Antonio Carlos avaliou como positivos os trabalhos legislativos do ano 2017, “apresentou requerimentos, aprovamos projetos, e buscamos dar apoio ao nosso povo em diversas situações que os mesmos passam e precisam do apoio do nosso mandato, e vamos continuar na luta para que dias melhores possa vir para todos” afirmou o vereador.   Antonio Carlos  deixou para todos sua mensagem de natal e fim de ano
MENSAGEM DE FELIZ NATAL E ANO NOVO
NATAL, tempo de comemorarmos a vida e nos confraternizarmos com familiares e amigos, semeando amor, alegria, paz e muita esperança de que a fé se renove cada dia mais em nossos corações, dando-nos assim forças para lutarmos em busca de nossos sonhos tornando-os realidade.

Portanto, a melhor chance que a vida pode nos dar é começar um novo ano, sendo assim, pedimos a Deus que este ano que se inicia seja repleto de saúde, paz e prosperidade para todos. ”FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO”. Estes são os votos do Vereador Antônio Carlos para todos os areia-branquenses.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo