Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
12 de maio de 2019

Foi realizado na tarde de ontem (12) uma grande festa para as mães da comunidade de são Cristóvão. Um evento faz parte de uma ação que o vice-prefeito já vem fazendo ao longo de sua vida pública e que a cada ano é feito em pontos diferente com o objetivo de atingir toda comunidade areia-branquense, segundo assessoria do vice-prefeito a escolha da comunidade para receber o evento é sempre feito através de sorteio.
 E dessa vez a comunidade escolhida foi a praia de são Cristóvão, o evento ontem foi realizado em parceria com o deputado Souza, Toninho Cunha e diversos amigo.

Em suas palavras Toninho agradeceu aos presentes e falou alegria de estar ali para homenagear todas as mães nestes grandes dia dedicado a elas, falou ainda da impotência desta ação que o vice-prefeito já vem  fazendo ao longo de sua vida política e que juntos aos amigos esta ação torna-se mais forte, o deputado Souza falou que ficou bastes feliz quando recebeu de João Paulo o convite para fazer parte desta pareceria e encontra as mães de são Cristóvão ali em praça pública para celebra o seu dia aumento a sua alegria,  João que  tem dedicado sua vida políticas aos povo e sempre procurando dentro de sua  possibilidade atender aos que necessita de sua atenção, “faço isto em reconhecimento a esta oportunidade que mim foi  dada por este povo que recebe de mim amor e admiração. “esta pareceria formada este ano mim fez mais Feliz, hoje estamos aqui na comunidade de são Cristóvão, já estive em outros anos em Ponta do Mel, pedrinhas e bairros de Areia Branca, mas quero chega com esta ação em todas as comunidades de nosso município. Quero deseja um feliz dia das mães para todas as   mães de nossa cidade.” Falou o vice-prefeito
Finalizando João Paulo agradeceu a sua família a sua equipe de trabalho aos amigos que juntos com ele fizeram esta parceria.
 Que também falou aos presente foi a ex-prefeita Lidiane Garcia que elogiou o trabalho que já feito por João e agora desta vez em parceria com os amigos, aos presentes Lidiane falou ainda da importância de ser mãe e do carinho que dave ser dado a este ser que tem o dom de Deus de ser mãe.
Os presentes sorteados foram geladeira, televisão, fogões, gelagua, micro-ondas, ventiladores, liquidificadores, batedeiras, ferro de engomar, dentre outros prêmios.
O evento ainda contou a atração musical de Clécio do teclado com a participação da cantora areia-branquense Sayonara.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo