Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
15 de maio de 2019

O dia do evangélico na noite de domingo foi comemorada com uma grande festa para os evangélicos do município de Serra do Mel, a praça Cortez Pereira ficou completamente lotada.
As igrejas locais se juntaram e fizeram uma bonita festa proclamando o Evangelho de JESUS CRISTO, o único dono de toda Honra e toda Glória.
O pregador ALICKISON CARLOS (Natal) levou a Palavra de Deus e em seguida a cantora RAYANNE VANESSA (Pernambuco) louvou ao Senhor com os seus hinos de adoração.
Esteve presente alguns vereadores do município, o prefeito Josivan Bibiano e a secretária de educação, esporte e lazer Milane Azevedo.
No encerramento o Pastor João de Deus agradeceu ao prefeito Bibiano pelo apoio dado aos evangélicos.
Em seu discurso, Bibiano deixou firmado que o próximo ano será melhor ainda, e declarou que sua gestão é parceira das igrejas. 
O dia do evangélico em Serra do Mel  já faz parte da programação de aniversario da cidade e o prefeito tem o compromisso de junto aos evangélicos daquela cidade fazer uma grande festa em praça para comemora o dia de um povo que são responsável pelo o maior programa de ação social que se pode realiza em uma cidade, a pregação do evangelho, pois é a verdadeira ação que transforma vida.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo