Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
19 de março de 2010
O deputado Antonio Jacome (PMN) disse nesta quinta-feira, 18, durante entrevista a Jornal do Dia, da TV Ponta Negra - sobre observação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN), que afirmou que se Antonio Jacome tivesse juízo se alinharia ao partido -, que tinha juízo e estava alinhada ao principal projeto do PMN que era o de eleger a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) governadora do Estado. “Sou amigo do deputado Robinson Faria e estou perfeitamente sintonizado com os objetivos do partido para as eleições de 2010. Iremos caminhar juntos”, disse o parlamentar, que também confirmou que o seu primeiro voto para o Senado Federal seria para a governadora Wilma de Faria (PSB), de quem foi líder na Assembléia e também vice-governador. “Há mais de um ano eu declarei que o meu primeiro voto seria da governadora Wilma de Faria”, reafirmou Antonio Jácome, que não revelou para quem daria o segundo voto para o Senado. Quanto a estar na oposição ao Governo do Estado, ou não, Jácome disse que pautava sua atuação parlamentar em favor do Rio Grande do Norte. “Nunca fiz proselitismo político dentro da Assembleia Legislativa. Não aceito que façamos palanques políticos dentro do parlamento. Pauto a minha vida pública dessa forma e veja que já estou no sexto mandato trabalhando em prol do meu Estado e em favor do povo”, lembrou. Parceria “Eu não vou procurar Iberê Ferreira quando ele se tornar governador, não estou me oferecendo, mas se ele quiser fazer uma parceria de caráter administrativo, em prol do Rio Grande do Norte, não terei nenhuma dificuldade com relação a isso”, revelou o parlamentar. Promoção pessoal Sobre acusações de que membros das igrejas evangélicas se utilizavam da religião para promoção pessoal, o parlamentar discordou. “Não tenho conhecimento de nenhum evangélico que esteja fazendo e isso e também não concordaria com esse tipo de comportamento”, disse, fazendo, também, menção a uma entrevista do vereador Adenúbio Melo a um jornal da capital, quando o edil disse que um candidato evangélico como vice na chapa de Iberê Ferreira, somaria. “Adenúbio se expressou bem quando mencionou algumas razões pelas quais um candidato a vice da comunidade evangélico somaria. Ele foi feliz nesse sentido, mas a manchete do jornal não deu essa conotação”, analisou.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo