17 de novembro de 2010
A partir da próxima segunda-feira a secretaria dos serviços públicos do município estará funcionando em novo endereço, Rua Coronel Fausto vizinho ao Educandário Nossa Senhora dos Navegantes, a mudança se deu em virtude do prédio onde funcionava a secretaria ter sido cedido para a instalação da Caixa Econômica Federal em nossa cidade que há mais de 10 anos teria sido fechada sem nenhuma explicação, mas o prefeito Souza vendo a necessidade de uma instituição bancária do porte e importância que ela tem, resolveu lutar para trazê-la de volta e até o dia 31 de dezembro ela irá entrar em funcionamento.

0 comentários:

Postar um comentário











NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo