15 de novembro de 2010
Conversei agora a pouco com o vereador em exercício Roberto Gonçalves que me falou que pretende disputar o pleito em 2012, ele já foi vereador por 2 mandatos, candidato nas ultimas eleições municipais, mas não obteve êxito. Roberto é ligado ao segmento evangélico e dentro do seu mandato fez um trabalho voltado para o mesmo e para a comunidade areia-branquense. Ele disse que recebeu hoje visita de um grupo de lideres evangélicos e tiveram uma conversa muito boa que girou em torno de 2012 e isto lhe reanimou ainda mais, embora estando um pouco distante as conversas são sempre boas pois é daí que se pode captar apoios.

0 comentários:

Postar um comentário











NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo