Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
11 de dezembro de 2011

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou sábado 10, em Natal, no Rio Grande do Norte, que o PSDB apresentará uma nova agenda de desenvolvimento para o Brasil estruturado na boa gestão recursos público. O senador participou de o encontro Pensar Natal, promovido pelo ITV do Rio Grande do Norte, com o objetivo de debater soluções para os problemas da capital potiguar. No encontro, o ex-governador mineiro apresentou os resultados do programa Choque de Gestão, conjunto de medidas administrativas e de políticas sociais implantados em seu governo e que promoveu avanços históricos na educação, saúde, segurança e infraestrutura em todas as regiões de Minas.
“O PSDB tem que mostrar com muita clareza o que o diferencia do atual modelo que está em curso no Brasil. O PSDB aposta na gestão pública de qualidade, na meritocracia, numa gestão por resultados e metas. Enquanto o PT prefere o aparelhamento da máquina pública e os resultados que estamos vendo ai, na ineficiência e desvios. Acreditamos nos resultados e mostramos isso nos nossos governos. Eu mostrei isso em Minas Gerais como é possível você administrar com o Estado enxuto, estabelecendo e alcançando essas metas e melhorando a vida da população”, afirmou o senador.
Aécio Neves foi recebido em Natal por cerca de 400 lideranças políticas de vários partidos e líderes comunitários de todo o Rio Grande do Norte, entre eles, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM); o presidente do DEM, senador Agripino Maia; o secretário geral do PSDB, deputado Rodrigo de Castro; e o futuro líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Bruno Araújo (PE).  
 Combate a corrupção
Em seu discurso, Aécio Neves afirmou que a gestão pública de qualidade é o instrumento mais eficiente para combater o desperdício dos recursos públicos e a corrupção.
"Não há nenhum programa de governo que traga maiores avanços sociais do que a correta gestão dos recursos públicos. A gestão pública de qualidade é a mais poderosa arma que temos para enfrentar dois perigosos inimigos do nosso povo: a corrupção e o desperdício. A gestão pública moderna exige estabelecimento de metas, fiscalização atenta, cumprimento de prazos e premiação pelos bons resultados”, disse o senador. 

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo