Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30 de novembro de 2013

No encontro do PMN realizado em Natal no último dia 21, foi lançando o nome do deputado estadual Antônio Jácome como possível candidato do partido para deputado federal nas eleições de 2014, com a possibilidade de Jácome disputar uma vaga para Câmara Federal, comenta-se que seu filho Jacó Jácome seria o candidato a deputado estadual. 
A ideia do vereador Jacó Jácome disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, segundo a imprensa, tem incomodado alguns evangélicos que também almeja uma cadeira na Assembleia e comenta-se que um grupo de pastores defende que a prioridade para a disputa do posto de deputado estadual seja dividida entre o vereador Albert Dickson, presidente da Câmara Municipal de Natal, e o ex-vereador Adenubio Melo.
De minha parte, não acho nada de mais que o filho do pastor Jácome dispute a cadeira na Assembleia, pois acredito que o seguimento evangélico tem condição de eleger mais de um deputado estadual, quanto ao vereador Albert Dickson e o ex-vereador Adenubio Melo se os mesmo tem serviços prestados não tem porque temer entra na disputa para uma vaga na assembleia, sem que seja necessário a retirada da candidatura de Jacó Jacome.
Outro assunto divulgado na imprensa foi a possibilidade do deputado Antônio Jácome ser candidato a vice-governador em uma possível candidatura da governadora Rosalba a reeleição. bem, o pastor Jacome pode ser candidato a vice ou até ocupar uma cabeça de chapa como candidato ao governo do estado pois já milita na política há mais de 20 anos e poderia conta com o apoio do seguimento evangélico.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo