Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 de setembro de 2014











No próximo domingo sera dia de eleição, onde iremos escolher o presidente da república, senadores, deputados federais e estaduais, e nesta reta final, a busca em prol do voto acontece de forma mais intensa.
Na manhã de ontem os vereadores João Paulo Borja e Tonho da COHAB receberam a candidata Fafá Rosado que disputa uma cadeira na câmara federal e aqui em Areia Branca conta com apoio dois vereadores.
 Acompanhada dos vereadores, Fafá fez uma carreata percorrendo as Ruas da cidade finalizando com um comício relâmpago próximo ao mercado público.







Já o candidato a deputado estadual João de Beguinho participou de um almoço na comunidade de redonda na casa da líder comunitária toinha da redonda com a prefeita Luana Bruno, após o almoço.
João de Beguinho fez uma visita aos moradores de redonda e participou de movimentação política nas comunidades de são Jose, Morro Pintado e Ponta do Mel. 



 








O candidato Souza realizou visitas nas cidades de Carnaubais, Alto do Rodrigues e Porto Do Mangue, encerrando com uma carreata e comício em Areia Branca. 

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo