Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
31 de dezembro de 2014

O jovem Francisco Jose de Souza Neto (Netinho Cunha PSB) em seu segundo ano do seu primeiro mandado assume nesta quinta-feira dia primeiro às nove horas da manhã a presidência da camara municipal de Areia Branca e conversou um pouco com o blog. 
Blog netinho qual a avaliação que você faz do seu mandato neste ano de 2014?
Netinho: eu avalio como um ano positivo de um trabalho bastante árduo, durantes as sessões de 2014 tive oportunidade de renova meus requerimentos que já havia sido feito em 2013 e também apresentei outros novos e novos projetos de lei, para mim foi positivo o ano que se passou.
Blog: Como você ver a o povo em relação à camara municipal?
Netinho: eu acredito que durante este meu mandato ouve uma participação muito grande do povo nas sessões aqui na sede do município e nas sessões itinerantes que acontece nas comunidades, o povo participaram deram sugestões e é isto que nos queremos, pois o vereador é a voz do povo.
Blog: você toma posse amanhã como presidente da camara para o biênio 2015, 2016 o que os colegas podem espera do presidente Netinho Cunha?

Netinho: sou amigos de todos os colegas Vereadores e ele pode espera um presidente de todos, pois sou presidente que estarei sempre à disposição dos 10 vereadores e vou procura o melhor para camara e também para Areia Branca, como presidente durante este biênio espero desenvolver o bom trabalho frente a presidência desta casa do povo. 

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo