Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
7 de março de 2015



A câmara municipal de Areia Branca realizou na manhã de ontem, mais uma sessão ordinária que foi presidida pelo presidente da casa Netinho Cunha e contou com a participação de todos os vereadores. O presidente da casa fez abertura dos trabalhos e edil ao primeiro secretário Duarte júnior, que fizesse a leitura da ata anterior e da ordem do dia; após foi facultada a palavra aos vereadores, o primeiro a fazer uso da palavra foi o vereador
Djalma (PMDB) que fez a leitura da bíblia sagrada no livro de salmo c. 1. O vereador fez a leitura de uma carta pedindo aos pares ajuda para uma passagem de areiabranquense que se encontra no Rio precisando volta para a comunidade de Ponta do Mel.
O vereador Sandro Góis (PV) usou a tribuna, e agradeceu aos colegas, o apoio que vem tendo na sua forma de desenvolvimento, de um mandato democrático e participativo e explicou também que tem sentido o apoio da população. O vereador falou ainda que recentemente ligou para o presidente do sindicato dos servidores públicos para discutir a questão, que passa o professores que fizeram o curso de pro formação pela UERN, e disse que após o encontro com o presidente pretende realizar uma reunião com o secretário de educação, e espera contar com a colaboração dos colegas que faz parte da comissão de educação. Sandro pediu a mesa da casa à realização de uma audiência pública para discutir a situação do mercado público. Ele lembrou que o mercado público é o maior centro turístico de Areia Branca.
Tonho da COHAB (DEM) falou sobre os seus requerimentos apresentados na sessão anterior, e disse que um dos seus maiores sonhos é ver a estrada que da acesso a comunidade de Pedrinhas ser concertada; disse ainda que ficou muito satisfeito com interesse do deputado Souza em buscar a solução deste problema junto ao governo do estado. Sandro foi aparteador pelo vereador João de Beguinho que falou que quando esteve com o governador  Robson Farias, o mesmo confirmou que ia colocar esta questão no orçamento  para ser feito ainda este ano. 


 JOÃO PAULO BORJA (PCdoB) apresentou Requerimento Verbal, pedindo informação a empresa Uchoa Construções sobre a conclusão da obra na praça Dix-Sept Rosado (Praça do por do sol) e também a Secretaria de Serviços Público, Urbanismo e Obras. João Paulo ainda falou sobre a situação dos professores do município que fizeram o curso de pro formação e afirmou que gostaria de estar presente na reunião com o secretário de educação para discutir o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo