Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
26 de maio de 2015



A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), vem intensificando os contatos com os órgãos competentes do Governo do Estado, com o objetivo de solucionar o problema do abastecimento de água na zona rural, mais precisamente em Ponta do Mel.
Apesar de a prefeitura manter as famílias da vila-praia abastecidas por meio de carros-pipa, Luana Bruno disse que esse sistema não é definitivo, pois só com um novo poço e uma adutora o problema será resolvido na comunidade mais populosa do município.
Ontem, 25, uma equipe designada pela prefeita esteve reunida com representantes dos moradores de Ponta do Mel, onde se discutiu soluções para o problema.
Os representantes da prefeitura solicitam que os moradores da vila-praia se reúnam o mais rápido possível para elaborar um documento enumerando os problemas mais urgentes da comunidade, embora a questão da água seja a prioridade.
A reunião realizada no gabinete da prefeita apresentou avanços e os próprios moradores presentes reconheceram o esforço da gestão na busca por uma solução para o abastecimento de Ponta do Mel, que de acordo com eles não é um problema de agora.
Durante a reunião na manhã de ontem, assessores da prefeita entraram em contato com a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, para saber do andamento dos pleitos reivindicados pela prefeita Luana Bruno naquele órgão, visando melhorias no abastecimento de água da zona rural.
Um assessor do secretário de Recursos Hídricos, Mairton França, via celular, falou diretamente com a representação de Ponta do Mel, presente do encontro, esclarecendo as medidas que estão sendo adotadas e fazendo previsão para os próximos dias enviar uma equipe técnica à comunidade para adotar as primeiras providências com vistas ao abastecimento.
A luta em prol do abastecimento de água em ponta do mel não acontece agora não é sim desde inicio da sua administração diz a prefeita Luana Bruno onde diversos contatos já foram feitos com órgão do governo federal, governo estadual e até a iniciativa privada visando solucionar este problema.


 

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo