Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
25 de outubro de 2019

Assembleia de Deus em Areia Branca realizou nos dias 18, 19 e 20 do corrente mês, o 4° Congresso de Crianças com o tema SOU ESCOLHIDO, o evento contou com a participação de mais de trezentas crianças de todas as congregações do campo de Areia Branca e teve como preletor o Tio Rafa da Bahia e da turminha do DIADEM de Mossoró. O congresso teve abertura na sexta-feira dia 18 com reunião no sábado pela manhã e culto de evangelização a noite, no domingo aconteceu o encerramento com caminhada pelas as ruas da cidade, com paradas estratégicas para momentos de evangelização.
Sobre o evento o pastor Severino Gomes assim falou: “Sou muito grato ao Senhor por tudo que Ele realizou em nosso Congresso infantil. Nossos parabéns para as nossas irmãs Nádia e Flavinha, pela forma como organizaram o evento. Como também as professoras que formam a equipe do DIADAB. Nossa igreja estava simplesmente linda.
Quero fazer destaque do tema, muito oportuno para o momento em que estamos vivendo em nosso Brasil. Há uma pequena diferença dos dias em que Moisés nasceu, e em nossos dias. No Egito, muitos inocentes foram afogados no Rio Nilo, e em nosso Brasil, estão “afogando” nossas crianças em todo o tipo erotização e exploração.
Deus tem nos despertado para preparar uma nova geração de fiéis, iniciando no departamento infantil, a adolescência, e indo até a idade adulta.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo