Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
30 de dezembro de 2019

Morreu no final da noite de ontem o areia-branquense, ex-vereador de Natal e ex-deputado federal Paulo Wagner
Paulo tinha 57 anos, ele sofreu um infarto e não resistiu.
Paulo Wagner Leite Dantas nasceu no município de Areia Branca no dia 19 de julho de 1962. Era bastante conhecido es todo do RN por muito tempo trabalhou nas rádio difusora e libertadora de Mossoró, teve uma ligeira passagem pela a antiga radio gazeta de Areia Branca e uma rádio na cidade de são Gonçalo do Amarante, Também foi editor de polícia nos jornais Gazeta do Oeste e O Mossoroense RN,ganhou popularidade como apresentador da TV Ponta Negra.
Filiado ao Partido Verde (PV), candidatou-se à Câmara Municipal de Natal, sendo eleito com, aproximadamente, 14 mil votos, como o vereador mais votado. Dois anos depois, pelo mesmo partido, candidatou-se a deputado federal, sendo novamente eleito com cerca de 50 mil votos.
Na Câmara dos Deputados, foi membro titular das comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, de Defesa do Consumidor e suplente nas comissões de Minas e Energia e de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia. Nas comissões especiais da Casa, foi titular nas de Agentes Comunitários da Terra, de Segurança Pública, de Competência da Investigação Criminal e da Zona Franca do Semiárido Nordestino. Além disso, foi suplente na Comissão de Normas da Administração Tributária.
Como areiabranquese nunca esqueceu sua cidade e quando teve oportunidade de ser deputado federal sua emenda parlamenta foi destinada em sua totalidade para compra de equipamentos para o hospital de nossa cidade
O corpo já está sendo velado no Morada da Paz, em Emaús, onde será cremado hoje
Fonte: blog da Thaisa Galvão e blog do BG

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo