Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
16 de novembro de 2020

 Mossoró corresponde às expectativas e elege 5 evangélicos para câmara de vereadores são eles: Gideon Ismaias, Lamarque, Paulo Igor, Marckut da Maísa e Isaac da casca.


O vereador Lamarque começou hoje cedo visitando o centro comercial para agradecer aos eleitores, a tarde participou de um circulo de oração para agradecer a Deus pela vitória obtida. Segundo a sua assessoria, Lamarque disse que antes do dia da posse irá fazer visitas aos bairros e comunidades onde foi votado para agradecer e firmar os compromissos. “Meus irmãos, meus amigos, meus distintos correligionários. Vencemos mais uma grande batalha em nossas vidas. Estamos concluindo uma etapa de um grande sonho que idealizei e que contei com o apoio de todos vocês. Reconheço a dedicação de todos meus amigos, familiares e irmãos de fé. O que dependeu de nós, fizemos com a ajuda de todos vocês e com a bênção de Deus. Partiremos para uma nova fase do processo, que é colocar em prática os nossos projetos e propostas. Obrigado por depositar em mim, o voto de confiança e de esperança, para que como vereador, eu possa fazer muito mais por esta cidade. Minha equipe me deu segurança e muito me motivou. As palavras são poucas para externar a minha mais sincera e terna gratidão. OBRIGADO aos  eleitores mossoroenses pela confiança”. expresso o vereador eleito.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo