Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
7 de maio de 2021


 Para fazer a obra missionaria é preciso ter vocação. mas antes de tudo se faz necessária a chamada divina e hoje vamos contar um pouco da história do missionário Joaquim Paulo que nos fala de como em sua vida a convocação para a missão?

Joaquim: Tudo aconteceu no ano de 1997 ainda novo convertido, em areia branca quando orava por missões tive um sonho:  que sobrevoava como se fosse a selva amazônica e as árvores formava algumas letras que lentamente se movia, quando olhei mais uma vez estava formado o nome CABO verde

Despertei e fui orar. Pois para mim era um sonho comum até então, a aproximadamente um ano após está orando na casa da minha sogra e passava na televisão um programa chamado globo ecológica e pro alto escutava o reporte falando hoje vamos ao país de cabo verde naquele momento lembrei do sonho e em pensamento mim fez transitar na estrada da fé e reconheci imediatamente que era algo sobrenatural corri e conversei com meu pastor Juscelino Cavalcante da silva que disse ore, não é Só um sonho.

Em 1999 pastor Juscelino por acreditar na chamada mim apresentou ao pr. Martim Alves que em uma reunião de obreiros pediu pra igreja orar por mim.

Ano de 2000 dia 14 de janeiro fui empossado como pastor na praia de São Cristóvão A.B. primeira experiência missionária como missões urbanas, Água Nova 2002, 2004 tabuleiro Grande, 2006 carnaubais,

 Em 2007 fui convidado pelo pastor Santana presidente da IEADERN, na festa dos 90 anos pra ser enviado para cabo verde África Ocidental, completando 10 anos depois em 2008 voltamos para o Brasil fomos empossados na assembleia de Deus em Muriu passamos 6 anos aqui no Brasil e em 2013 fomos enviados novamente para missão, mas chegando adoeci tivemos que abordar a missão sendo transferido pra Caraúbas, Carnaubais em 2015, 2017 Genipabu, 2018, barra do cunhaú, 2019 a 21 em Maranguape. E a gora no dia 21 de abril retornei a missão, hoje me encontro novamente em Cabo Verde África Ocidental fazendo a obra do senhor.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo