Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
26 de fevereiro de 2018

Representante político de Ponta do Mel, a maior comunidade rural do município, o vereador Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel” (PMDB), é conhecido nos meios comunitários pelo trabalho permanente que desenvolve em prol dos moradores da vila-praia, mesmo morando em Ponta do Mel o vereado diz que dentro seu mandato atende as todas as comunidades rurais do município bem como a zona urbana, ‘ o meu trabalho eu sempre fiz a, mesmo no período que fiquei  sem exercer mandato eletivo.
Nas sessões ordinárias do ano passado na Câmara Municipal de Areia Branca, “Manezinho do Mel” se pronunciou sobre as dificuldades que o vereador enfrenta no exercício do mandato, quando na maioria das vezes não tem o seu esforço reconhecido. “A missão do vereador é espinhosa, pois por mais que você trabalhe, faça pelo povo, há sempre alguém criticando, dizendo que o vereador não faz nada”, diz.
Mas o mel o papel de vereador que  é fiscalizar as ações do Executivo e reivindicar benefício em prol  povo e da cidade. o vereador afirma que vez fazendo o vereador falou também que, vereadores, principalmente ele, que mora na zona rural, as vez tem que ser  médico, enfermeiro, parteiro, motorista, mecânico, pedreiro, eletricista, conselheiro, enfim, fica  24 horas à disposição da comunidade. Essa é a realidade.
O vereador falou que já esta preparando para o inicio das sessões na casa do povo que começa no próximo dia primeiro onde iara apresenta novos projeto e requerimentos e lutar pelo o atendimento dos que já foram apresento no ano anterior

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo