Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
27 de fevereiro de 2018

Os militantes do Partido dos Trabalhadores - PT de Areia Branca estão se articulando para criar um Comitê Popular em Defesa da Democracia e pelo direito de Lula ser candidato nas eleições gerais de 2018. O ato político que será aberto ao público está agendado para acontecer neste sábado (03/03), às 16h no plenário da Câmara de Areia Branca. 
A informação foi confirmada há pouco pela presidente do PT, Gecilda Monteiro. O deputado estadual Fernando Mineiro e representantes da sigla em nível regional e estadual já confirmaram presença. 
Gecilda Monteiro adianta ainda que o ato político recebe apoio de outras siglas e movimentos. "Embora seja encabeçado pelo PT e partidos de esquerda, estamos recebendo apoio e contando com a militância dos movimentos sociais, dos sindicatos e da população de um modo geral", frisa. 
Somente no Rio Grande do Norte, mais de cem comitês já foram criados em vários municípios. Areia Branca e Serra do Mel são os próximos a inaugurar o movimento. 
Para a petista, o momento é de arregaçar as mangas e lutar pela democracia e contra a perseguição política e judicial que o ex-presidente Lula vem enfrentando. "Desde que a presidente legitimamente eleita Dilma Rousseff foi arrancada do poder, a classe trabalhadora vem sofrendo um golpe por dia. O ex-presidente Lula é perseguido pela mídia e pelo judiciário já que sua popularidade só cresce na preferência do eleitorado", conclui. 
Por Carlos jr

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo